Anabela: conforto nas alturas!

O salto alto dá feminilidade e uma postura toda especial para a mulher. As pernas ficam mais torneadas, o corpo mais longilíneo e o bumbum mais empinado. Se você gosta de conforto, mas não abre mão de um salto alto, o modelo de salto anabela é uma excelente opção!  E se você quer subir no salto, mas não está acostumada com “altura”, começar pela anabela pode lhe ajudar a conquistar segurança e habilidade ao caminhar.

Anabela é aquele modelo de salto alto, inteiriço e que vai diminuindo até a parte da frente, fazendo com que você seu pé fique numa posição mais confortável. Esse modelo traz estabilidade e é menos cansativo do que um salto fino.

sandalia-anabela-1

Existem várias opções de cores e modelos de sandália anabela, que podem se adaptar  ao seu dia a dia e estilo. Ela é versátil e pode ser combinada com saias, shorts, bermudas, vestidos e calças.

sandalia-anabela-2

Por ter um salto grosso e largo, ela fica ótima com calças de bocas largas, como a calça flare. Combinando a sandália com o comprimento certo da calça, você pode ganhar uns centímetros e parecer mais alta!  Quer saber qual o comprimento correto da flare? Assista ao meu vídeo! (link do fashioncast)

 

 Esse modelo também é super indicado para as gordinhas, porque valoriza seu corpo, dando sustentação, segurança e criando um equilíbrio entre as proporções.

sandalia-anabela-3

A combinação vestido + sandália de salto anabela cria um look muito feminino e delicado.

sandalia-anabela-4 sandalia-anabela-5

Outra opção para o tipo de salto anabela é a sandália espadrille, que é linda e super feminina! Ela é feita de tecido, tem solado em corda e normalmente possui amarração no tornozelo, o que deixa o modelo super estiloso!

sandalia-anabela-6 sandalia-anabela-7

Escolha um modelo de sua cor ou estampa preferida, que te deixe segura e que seja confortável ao caminhar! A elegância do salto está em saber usá-lo! Coloque sua anabela e arrase nas alturas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*