Como ficar mais bonita?

Fique mais bonita com as roupas que você já tem!

Você acha que pode ficar mais bonita com as peças que você já tem no guarda-roupas? Sim, você pode!!! A maioria das pessoas usa cerca de 30% da quantidade de roupas que tem no armário e isso acontece por vários motivos:

  • Pressa na hora de se vestir, fazendo com que você escolha o que estiver mais a mão
  • Desorganização, acarretando uma dificuldade em localizar peças
  • Compras por empolgação, criando um acúmulo de roupas novas e até com etiquetas, mas que acabam não sendo usadas
  • Medo de errar, fazendo com que você não se arrisque numa nova combinação de peças por medo de chamar a atenção para a “falta de elegância” e não para a elegância.

como-ficar-mais-bonita-3

Você com certeza já se viu em alguma situação assim, mas a boa notícia é que você pode e vai ficar mais bonita usando as roupas do seu próprio armário seguindo as dicas valiosas que eu vou te dar!

A primeira coisa a fazer é deixar seu armário mais bonito também!! Organização é a chave para a multiplicação de looks! Quando eu digo isso, você deve pensar: “Bom, para organizar meu armário, vou precisar tirar tudo de dentro, colocar em cima da cama e terminar no mesmo dia, porque senão nem vou ter onde dormir!!!”

Não faça isso!! A melhor maneira de organizar é fazendo aos poucos: por gavetas ou portas. Separe um lado do armário e faça só aquilo. Mesmo que demore alguns dias, você vai ter condições de analisar com calma cada peça e se sentirá orgulhosa por conseguir começar e terminar!!

como-ficar-mais-bonita-6

Enquanto você organiza, vá fazendo uma triagem e separe as peças que você vai ficar, doar, ajustar ou vender no bazar. Isso mesmo!  Bazar entre amigas é ótimo para você ficar mais bonita sem gastar muito dinheiro!

como-ficar-mais-bonita-7

 

Depois da organização e da triagem, vem a melhor parte: experimentar looks e criar combinações! Mude sua vida descobrindo seu tipo físico e conhecendo seu estilo!! Esse conhecimento abrirá um leque de possibilidades, fazendo com que você veja o seu corpo e as suas roupas com outros olhos! A maneira mais rápida, prática e eficiente de conseguir isso é fazendo uma consultoria de imagem!

Você sabe como funciona uma consultoria? Assista ao meu vídeo abaixo. Nele você verá tudo que a consultoria pode fazer por você!!

Muito importante também é identificar  no seu armário o motivo pelo qual você não usa  determinada roupa. Se ela não serve mais, vale aqui uma ressalva: se a peça  for 3 números abaixo ou a cima do seu manequim, a menos que você queira entrar numa dieta radical de emagrecimento ou engorda, não vale a pena guardá-la. Abra caminho para roupas que te sirvam e que te deixem mais bonita hoje !

como-ficar-mais-bonita-9

 

Se você quer ficar mais bonita equilibrando as proporções e quer conquistar um corpo cheio de curvas, siga o princípio básico: para disfarçar uma região, chame atenção para a parte oposta. Quer disfarçar ombros? Evidencie os quadris. Quer disfarçar quadris? Evidencie os ombros. Quer disfarçar barriga? Evidencie quadril e/ou ombros. Se você tem alguma peça que não valoriza seu corpo, faça ajustes ou combine com algum acessório que desvie o olhar: bolsas, cintos ou colares.

como-ficar-mais-bonita-10

E a dica mais importante de como ficar mais bonita usando suas roupas é: use somente o que você gosta e o que te faz bem. Você só se sentirá mais bonita quando se olhar no espelho e tiver a certeza de que aquela roupa te representa e que valoriza todo seu potencial!

como-ficar-mais-bonita-11

Seja autêntica e será sempre mais bonita!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*