Como parecer menos magra?

Do mesmo jeito que várias meninas querem parecer mais magras, existem várias outras que querem parecer menos magras! Então esse post é pra você que quer ganhar curvas e não parecer tão magrinha!

Primeiro é importante que você descubra seu tipo físico! Mesmo que você esteja acima ou abaixo do seu peso ideal, o seu tipo físico não muda, porque ele é baseado nos tamanhos dos ombros, cintura e quadris. Então se você, por exemplo, é magrinha e tem ombros largos, mesmo que você engorde, seus ombros continuarão largos! Por isso saber seu tipo de corpo faz toda a diferença na construção de um corpo equilibrado! Para saber mais, leia a matéria sobre tipo físico e  consultoria de imagem clicando aqui.

Seguindo essa dica, você que deve usar a regra do equilíbrio entre as proporções: para disfarçar uma parte do corpo, chame atenção para a parte oposta!

O importante aqui é criar volume para parecer menos magra!

Para criar volume na parte debaixo use peças coloridas e chamativas. Saias, shorts e calças com volume, pregas, babados e peplum.

como-parecer-menos-magra-1

Listras horizontais largas, tecidos mais estruturados, estampas de fundo claro ou de tamanhos maiores.

como-parecer--menos-magra-2

 

As calças flare e boyfriend  são sempre uma ótima opção! A calça skinny mostra demais as curvas e você pode parecer mais magra. Se for usar esse modelo, prefira as estampadas ou coloridas.

como-parecer--menos-magra-3

Abuse também das peças customizadas com apliques e rasgos, principalmente na lateral dos quadris. Dessa forma você evidenciará a região, fazendo com que ela pareça maior.

como-parecer--menos-magra-4

Se você tem uma cintura marcada, use peças que a evidenciem . Se você não tem cintura marcada, opte por peças que “criem” uma cintura.

como-parecer--menos-magra-5

 

 

Para parecer menos magra e criar volume na parte de cima, use blusas ombro a ombro, decote canoa e listras horizontais mais largas.

como-parecer--menos-magra-6

 

Tomara que caia mais soltinho e peças estampadas também criam volume nessa região. Prefira as de fundo claro e estampas maiores.

como-parecer--menos-magra-7

Para parecer menos magra escolha também vestidos e macacões estampados, de cores claras e que tenham algum volume. Evite os mais justos.

como-parecer--menos-magra-8

 

Seja qual for seu estilo, essas dicas com certeza vão te ajudar a parecer menos magra e a ganhar aquele corpo cheio de curvas que você tanto deseja!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*