Fique invisível com seu nude!

O nude virou assunto nos últimos tempos! Adorado por muitas mulheres, esse tom é muito usado em bolsas, sapatos, roupas, unhas e também na maquiagem. Mas o seu nude é o mesmo da sua amiga? Não!

A cor nude é aquela que equivale ao tom da sua pele. Pense nela como uma base para o rosto, ou seja, ela tem que “sumir” na pele. Se for clara ou escura demais acaba com o objetivo da peça.

Uma peça nude funciona como um coringa e combina com qualquer produção. Você pode se jogar numa roupa estampada e usar uma bolsa ou sapato nude para equilibrar.

post1

 

O sapato nude é um dos truques para alongar a silhueta. Escolha um sapato do tom exato da sua pele. Ele ficará “invisível” e você ganhará pernas mais longas.

post 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A roupa nude é adorada pelas clássicas. Passa elegância e sofisticação. Numa opção de look monocromático ela ainda ajuda a alongar a silhueta e você ganha mais altura.

3a

 

3b

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas unhas, ela se tornou um aliado para aquelas que preferem ser mais discretas ou que querem descansar das cores mais fortes sem abrir mão da elegância.

post4

 

Na maquiagem vemos o nude muito presente nos batons, quando o assunto é olho marcado. Assim como nas roupas e acessórios, a busca do equilíbrio também funciona para a maquiagem. O olho vira o ponto fical e a boca permanece clássica e elegante.

post 5

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*