Jeans destroyed: customize com estilo!

Assista o vídeo acima e leia o post para descobrir a peça que vai ficar perfeita em você!

 

A customização é uma ótima maneira de dar personalidade ao look!

O jeans destroyed (destruído) leva esse nome justamente por causa dos rasgos e da aparente “destruição” da peça. Mas de destruída ela não tem nada! Muito pelo contrário! Esta customização pode ser “controlada”, rasgando mais ou menos de acordo com sua vontade.

post 1_2

 

O jeans destroyed vem arrebatando corações e compondo looks que transitam por todos os estilos. Ele vai do dia para a noite e pode até lhe acompanhar no trabalho, caso não haja dress code (código de vestimenta) em sua empresa.

post 3_4

5

 

Como na consultoria sempre buscamos o equilíbrio, combinar peças mais delicadas ou clássicas com esse tipo de jeans torna o look bem estiloso e elegante.

post 6_7

 

Além dos rasgos, existem também as tachas, rendas, spikes, tecidos e outras aplicações que podem tornar sua peça totalmente exclusiva! Você pode até usar uma meia-calça colorida por baixo do jeans para mudar o “fundo da peça”. Para dar um charme extra e deixá-la mais descolada, dobre a barra da calça!

post 8_9_10

11

 

Esse modelo é ótimo para quem tem ombros largos, porque os detalhes atraem todos os olhares, equilibrando visualmente o look. Use também os modelos coloridos e chame atenção dupla para a região.

post 12_13

 

Se você tem quadril maior que os ombros e acha que não pode usar, equilibre as proporções optando por uma calça flare destroyed; centralize os detalhes, mas evite aplicações e rasgos na altura do quadril, ou seja, comece a “destruição” ou aplicação abaixo dele! Para completar o look prefira peças mais escuras e jogue cores ou estampas na parte de cima.

post 14_15_16

 

Escolha o melhor modelo para seu tipo físico e fique linda  completando o visual com peças que traduzam seu estilo! O jeans destroyed não é uma questão de tamanho ou idade, mas sim de estilo! Permita-se ousar!

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*