Lingerie: escolha a peça certa e mude seu look!

Apesar de ser uma peça “escondida”, já que normalmente não aparece no look, o uso da peça certa pode valorizar seu corpo e suas curvas!

Além do conforto e da praticidade, a lingerie pode também, assim como qualquer peça de roupa, valorizar seu tipo físico.

Existem sutiãs que são multifuncionais e suas alças possibilitam várias combinações e posições, que podem se adequar a qualquer decote.

1

Normalmente procuramos uma lingerie que não apareça sob a blusa ou vestido e que faça um papel “secundário”, ou seja, ajude sem aparecer!

Para disfarçar ombros largos, escolha blusas que tenham decote V, frente única ou um ombro só. A lingerie idea l não deve “marcar” a roupa, deve sustentar seus seios e deve “sumir” no decote. Opte pelos modelos que possuem alças versáteis e destacáveis.

2 3

Para disfarçar quadris largos, crie um ponto de interesse na parte de cima, com blusas tomara que caia, mangas com volume e decote canoa.

A lingerie também deve acompanhar este decote, fazendo com que ele seja o centro das atenções. Peças que tenham alças fixas e paralelas são indicadas para o decote canoa. Já para o tomara que caia, opte pelo modelo de mesmo nome, ideal para o seu corpo e medidas.

4 5

Se você tem o corpo proporcional pode usar qualquer uma das opções e se você possui um corpo mais retilíneo, opte por peças que chamem atenção para ombros e quadris, fazendo com que sua cintura pareça mais fina.

Se você gosta de decote nas costas, existem modelos perfeitos que vão deixar seu look muito mais lindo!

6 7

Uma ótima opção para vestidos, saias mais justas ou calças mais claras é a calcinha caleçon ou até mesmo um modelo parecido com um short. Elas são feitas sem costura e não aparecem sob a roupa, deixando o visual muito mais elegante.

 8 9 10

 

Existem também peças únicas e muito tecnológicas que foram criadas para “desenhar” o corpo da mulher. Essas peças são estrategicamente ajustadas para que você ganhe seios, cintura fina e bumbum arrebitado. Existem várias marcas, modelos e até lojas especializadas, onde você adquire peças exclusivas e sob medida!

Esses modelos disfarçam qualquer imperfeição, corrigem as gordurinhas e não marcam sob a roupa. E o melhor: valorizam absurdamente o seu look!11

12

 

Mas a lingerie não foi feita só para ficar escondida.  Existem peças muito lindas  que foram criadas especificamente com a função de aparecer!

13

A lingerie também é uma questão de preferência pessoal!

 Na hora de escolher uma peça procure sempre:

– Um tamanho e modelo que não marquem seu corpo

– Uma peça confortável, que se adapte ao seu tamanho de seios e bumbum

– Um modelo que deixe seu look mais elegante

– E PRINCIPALMENTE UMA peça que combine com SEU ESTILO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*