Onça para todos os estilos

 

Se um dia você chegou a pensar que a estampa de onça seria sazonal, ou seja, uma estampa exclusiva do inverno, hoje você sabe que ela está presente em todas as estações do ano. Ela não tem idade, nem estilo específico, ou seja, pode facilmente se adaptar a qualquer proposta de look.

Presente nas peças de roupa, mas também nos acessórios e sapatos, ela dá personalidade ao visual e cria uma imagem sofisticada. Se você acha que é muito para você, posso lhe garantir que sabendo onde e como usá-la, vai valorizar seu estilo.

Para você que é iniciante, sugiro uma peça nas extremidades. Com a estampa longe dos olhos, você vai se sentir mais confortável e se acostumará aos poucos com sua onça.

onca 10_11

 

 

Para você que adora uma onça, opte pelo que lhe for mais favorável.

Ombros largos: use a estampa nas calças, saias, shorts.

onca 1_2

onca 3_5

 

 

Quadril largo: use a estampa nas blusas, regatas e casacos.

onca 8_14

 

 

Para você que ama um look total onça, escolha um vestido ou macacão que valorize seu tipo físico. Apesar de ser estampado, não cria interrupção no olhar, o que alonga a silhueta.

onca 15_18

 

 

E para você que já fez da estampa de onça o “seu nude”, adicione cores! Além de andar por aí com uma estampa que você adora, pode também dar um toque pessoal com sua cor preferida!

onca 21_25

 

 

onca 26_28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*