Quer um look estiloso e que te deixe mais magra? Vá de macacão!

O macacão deixou de ser uma segunda opção e hoje aparece em eventos mais sofisticados, festas e também no seu visual do dia a dia.

1

Mas como fazer com que ele te acompanhe em qualquer situação? Adequando acessórios, sapatos e bolsas!

O macacão é versátil e elegante! Por se tratar de peça única, não cria interrupção no olhar e por isso alonga a silhueta, fazendo com que você pareça mais alta e mais magra! Quer alongar ainda mais? Assista ao meu vídeo sobre zíper aparente!

Escolhendo um tecido mais nobre, com brilhos, rendas, transparências, acessórios poderosos ou combinando com salto alto e uma carteira de mão, você estará muito bem vestida para participar de qualquer evento, inclusive casamentos!

2

3

4

A mesma peça pode ser usada também com sapatilha, tenis ou rasteira durante o dia ou num evento mais informal!

5

Para diminuir ombros opte por um modelo com decote V, frente única ou alças mais próximas ao pescoço.

6

Para equilibrar quadril opte por decotes mais altos, mangas, detalhes na parte superior ou tomara que caia.

7

8

Quer ganhar mais altura e parecer mais magra? Escolha um modelo monocromático! Se o macacão for todo de uma cor só, não haverá distração do olhar, fazendo com que ele suba e desça sem nenhuma interferência;  é aí que você “ganhar pernas” e “perde quilos!” .

9

E se você não sabe qual estampa escolher, comece pelas menores e de fundo escuro. As estampas menores e de fundo escuro não chamam tanta atenção quanto as maiores e de fundo claro. Gostou do estampado? Arrisque-se  tente outras combinações!

10

11

Ao contrário do que a maioria pensa, o macacão não é indicado só para as altas e magras. O macacão é sim um ótimo recurso para as mais gordinhas e mais baixas. Para ganhar altura prefira modelos de boca mais larga e para parecer mais magra ou para evidenciar uma região específica, abuse do modelo bicolor!

1213

14

Liso, estampado ou bicolor? Escolha seu estilo e deixe o macacão te conquistar!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*