Saia: qual é a sua?

A saia é a tradução da feminilidade. Mostra delicadeza, sensualidade e também pode ser bem sexy.

post saia 1

 

Existem vários comprimentos e modelos que podem traduzir qualquer estilo. Sabendo escolher as cores, modelos e estampas, a saia pode ir do clássico ao despojado.

post saia 4_5

 6

 

A saia longa é elegante, muito charmosa e alonga a silhueta. Se quiser ganhar mais altura opte por salto alto, sandália nude ou sapatilha de bico fino.

post saia 7_8

 

A saia midi, queridinha do momento, é aquela que tem o comprimento entre o joelho e o tornozelo. Ela é ótima para quem tem pernas longas, mas também pode ser usada pelas não tão altas, acompanhada de salto alto. Para ganhar mais pernas, opte por sapato nude ou peças que tenham o mesmo tom do sapato, criando assim um look monocromático.

9

10

 

A saia lápis é elegante e sexy. Tanto esse modelo quanto qualquer outro que acabe na altura dos joelhos, não aumentará ou diminuirá pernas, já que esse comprimento é neutro.

post saia 11_12

 

As saias que criam volume na região dos quadris, como a saia sino, são ótimas para equilibrar ombros. Se você tem quadris largos e quer usar esse modelo, escolha uma saia que tenha os babados abaixo dessa região.

post saia 13_14

 

A minissaia é sexy e valoriza as pernas. Assim como a midi, a minissaia também “corta” as pernas, portanto, para não parecer mais baixa, opte por salto alto ou sandálias que deixem o peito do pé livre.

15

16

Curta, média ou longa, a saia com certeza te deixará mais linda, feminina  e elegante!

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*