Saia sino: do verão ao inverno!

 

Existem várias peças que podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno, fazendo com que seu armário renda vários looks diferentes.

A saia sino, que foi tendência no verão, também surge no inverno com a mesma força. Ela é super feminina, estilosa e pode ser usada por todas as idades, já que existem peças de todos os comprimentos e babados.

foto1

 

 

No frio, nada mais charmoso do que usá-la com uma meia-calça trabalhada ou lisa. Para alongar a silhueta prefira sapatos ou botas da mesma cor da meia.

foto2

 

 

Ela é ótima para equilibrar ombros largos e para “criar” um quadril no corpo retângulo, que tem a cintura pouco definida. Opte por modelos com babados mais largos (na altura do quadril) e saias coloridas, estampadas ou com texturas, atraindo o olhar para essa região.

foto3

 

 

Se você quer disfarçar quadril largo e já está triste achando que não poderá usá-la, não fique! Opte por uma saia escura, de tecido mais soltinho, com babado menor ou mais próximo do joelho. Jogue uma blusa estampada, colorida ou com um decote canoa que evidencie seu ombro. Isso vale também para quem quer disfarças pernas grossas, pois cria um look mais delicado.

foto4

 

Crie vários looks com camisetas, jaquetas, cardigans e meias diferentes. Desfile por aí com peças que você adora e com seu estilo bem definido em qualquer estação!!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*